Câmara de Itaquaquecetuba aprova projeto para conceder auxílio-aluguel a moradores afetados pelas chuvas
Cerca de 400 famílias devem começar a receber o benefício de R$ 520 por mês, com vigência de três meses e que pode ser prorrogado. O prefeito Eduardo Boigues (PP) afirmou que será necessário repasse do governo estadual. Câmara de Itaquaquecetuba aprova projeto de lei que estabelece Auxílio-Aluguel
Na sessão da Câmara de Vereadores de Itaquaquecetuba desta terça-feira (14), foi discutido e aprovado um projeto de lei para disponibilizar auxílio-aluguel aos moradores afetados pelas chuvas na cidade.
O prefeito Eduardo Boigues (PP) afirmou para a reportagem do Diário TV, também nesta terça, que esta iniciativa é importante para ajudar as famílias. Ele também afirmou que será necessário um repasse do Governo do Estado para a concessão do benefício.
LEIA TAMBÉM:
Itaquaquecetuba instala abrigos para moradores prejudicados pelas enchentes
Trânsito de Itaquaquecetuba continua bloqueado em ao menos quatro pontos; prefeito cita projetos para combater alagamentos
Alto Tietê registra mais de 20 casos e ao menos duas mortes por leptospirose em 2022
Morador da Vila Maria Augusta carrega criança no colo para levá-la à escola
TV Diário/Reprodução
Com o projeto aprovado, cerca de 400 famílias devem começar a receber a ajuda de R$ 520 por mês, com vigência de três meses, podendo ser prorrogado por mais três meses.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Fonte: G1