Globall Security

O COMPETENTE TRABALHO DO PRESIDENTE AUGUSTO MELO

A gestão anterior Renovação e Transparência deixou várias bombas armadas para detonar o Corinthians.

Por OPINIÃO: Dr. Devanildo Damião. em 10/11/2024 às 19:20:20

PRESIDENTE: AUGSTO MELO

A lógica comum leva a crer que alguém quando se associa a uma agremiação esportiva, tem como principal intenção, o bem e desenvolvimento da entidade.

Todavia, no Corinthians, a antiga gestão trabalhou de forma contrária, com o objetivo de arruinar o clube de todas as maneiras.

No futebol masculino fica fácil, citar alguns exemplos, como o contrato que foi feito com o treinador Mano Meneses por um tempo alongado e com multa de rompimento, os contratos com os atletas do elenco finalizando no final do ano, e praticamente obrigando a renovação radical, os compromissos assumidos e não pagos, levando a uma série de conflitos, os reconhecimentos de dívida para os empresários amigos da gestão anterior, as constantes reuniões para enfraquecer a o ambiente, jogadores de "amigos" pedindo rescisão.

Todos esses fatores provavelmente foram planejados com o intuito de minar as condições de gestão do atual grupo capitaneado pelo Presidente Augusto Melo.

O cenário estava armado, mau desempenho esportivo, queda para a segunda divisão e a busca por heróis, pouco prováveis. Mas, felizmente, a habilidade do atual Presidente em agir com rapidez em pontos críticos destruiu as armadilhas.

A contratação da Comissão Técnica do Ramon Diaz, trouxe consigo a estabilidade para lidar com o elenco que teve que ser formado às pressas no meio do campeonato, além disso as contratações cirúrgicas na janela, fortaleceram o clube, com novas estrelas como o goleiro Hugo e o a contratação que balançou o futebol brasileiro Memphis Depay.

Os resultados na Copa do Copa do Brasil e na Sul-americana foram um sinal de que estamos no caminho certo, foram detalhes pequenos que serão corrigidos e respeitados e competitivos.

O Corinthians é o time que mais empolga, mas retorno de mídia, mais torcida no campo, mais repercussão, retomou o seu protagonismo e tem tudo para ser ainda maior.

O Corinthians atingiu grandes patrocínios, reformulou os contratos de televisão e caminha para resolver dívidas da Arena que nunca foram pagas, trazendo a torcida ao seu lado.

Aos conselheiros é importante ressaltar que mais que o poder ou algumas regalias pontuais, o importante é o crescimento do Corinthians.

CORINTHIANS AME-O OU DEIXE-O.



Comunicar erro
Fesma

Comentários

Anuncio Guarupass