Tentativa de femicídio aconteceu em Ferraz de Vasconcelos e o suspeito fugiu para Mogi das Cruzes, onde pretendia passar a noite embaixo de uma mesa de sinuca em um bar. Homem pretendia se esconder e passa a noite embaixo de mesa de sinuca em bar
Reprodução/Google Maps
Um homem de 54 anos, suspeito de tentar matar a companheira a facadas, foi preso em flagrante nesta terça-feira (3), no Jardim Vieira, em Mogi das Cruzes. Ele fugiu para a cidade após cometer o crime em Ferraz de Vasconcelos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria ficado com ciúmes da mulher, que tem 45 anos, por ela, segundo ele, "ter recebido dinheiro de um traficante". Ele, então, brigou com a vítima e pegou uma faca que estava na pia para acertá-la, até que um filho dela entrou em luta corporal com o suspeito.
? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Após a briga, a mulher acionou a Polícia Militar e o suspeito fugiu de casa. O homem foi para um bar, na Estrada Cruz das Almas, em Mogi, onde policias chegaram a ir para tentar detê-lo, mas ele já tinha saído. Mais tarde, foi feita uma denúncia de que ele teria voltado para o bar.
Os policias foram até o estabelecimento, que já estava fechado, mas o suspeito tentava se esconder embaixo de uma mesa de sinuca, onde também pretendia passar a noite. O homem estava com um ferimento no olho, resultado da briga com o filho da vítima, na qual ele tomou um soco.
Por isso, o suspeito recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Rodeio e, na sequência, foi encaminhado para a cadeia de Mogi das Cruzes e permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
Assista a mais notícias do Alto Tietê