O Presidente MIGUEL MARTELLO sempre teve uma grande visão empresarial, isso permitiu criar uma das maiores empresas do país, atuando desde meados do século passado nos segmentos de pedreiras, pavimentações e construções.
O sucesso da empresa reflete a qualidade de gestão, focada no investimento intensivo em políticas de responsabilidade ambiental, aliado ao valor humano, no sentido de estruturar os valores e ideais como negócios do mundo moderno e do futuro das novas gerações.
Com o compromisso de trazer benefícios mais amplos à sociedade, o empresário de sucesso voltou a atuação para a política, especificamente ao Legislativo guarulhense, no qual contribuiu para o crescimento da cidade.
A modernização e eficiência dos processos do legislativo marcou a sua atuação, assim como a preocupação ambiental, com a instalação da miniusina fotovoltaica gerando energia limpa na Câmara, o reuso de água e a diminuição da utilização de papéis, a criação da escola do Legislativo foi outro marco importante, assim como a inovadora criação de cargos para especialistas ofertar suporte de políticas públicas para os vereadores.
As boas práticas de gestão determinam que a qualidade e produtividade deriva da aplicação de conhecimentos e competências, com quadros da alta capacidade técnica, podemos citar como exemplo o Gestor de Planejamento Estratégico de Governança Sérgio Luiz Deboni, um dos maiores conhecedores do Legislativo do País.
Os desafios para o novo biênio de avolumam sendo importante corrigir a rota e com muita coragem. O Presidente com base na análise crítica, ponderando custos e benefícios determinou a paralização de obras nas Câmara, as quais estavam estimadas em quase 20 milhões de reais.
A atitude torna-se um importante direcionador da seriedade e comprometimento com a cidade de Guarulhos, a sociedade almeja e necessita de atitudes como esta.