Vítor Pereira não será mais treinador do Flamengo. O treinador português ficou pouco mais de 4 meses no Clube, mas nunca foi unanimidade e, após o Mengão perder o título Carioca sendo humilhado para o Fluminense, os dirigentes decidiram pela demissão. O anúncio oficial ocorrerá muito em breve, mas não há mais chance de reviravolta.

A torcida flamenguista está revoltada nas redes sociais pela forma como o time se comportou contra um dos maiores rivais. O CRF parecia uma equipe qualquer contra um Fluminense que foi superior durante os 90 minutos. Enfiou 4 gols e poderia ser mais, algo que ninguém esperava e muitos menos os rubro-negros.


Os cartolas flamenguistas agora já agem na escolha de um novo comandante e definiram Jorge Jesus como prioridade. O Mister, que tem contrato até o fim de maio com o Fenerbahçe, será procurado. O departamento de futebol do Flamengo entende que ele seria o único comandante unanimidade perante o torcedor e o momento casa para repatriá-lo.

Mesmo Landim não sendo entusiasta por conta da forma que o Jorge Jesus saiu após uma renovação difícil, pessoas dentro do Clube acreditam que isso não será um empecilho nesse momento. Agora, resta saber se o Jorge Jesus realmente quer voltar ao Clube Carioca. Se a resposta for negativa, Sampaoli aparece como outra opção.


Vítor Pereira foi um fracasso retumbante no Flamengo. Perdeu cinco títulos que disputou, não conseguiu passar claramente sua filosofia de jogo para os jogadores e vai sair sem deixar nenhuma saudade. O retorno de Jorge Jesus, pelo que se desenha, será agora ou nunca.



.