Mulher é presa por suspeita de ter esfaqueado e matado o marido em Itaquaquecetuba
Crime foi no dia 3 de abril e, segundo a polícia, a suspeita confessou o crime. Vítima é um venezuelano de 26 anos. Uma mulher foi presa na tarde desta terça-feira (18), em Itaquaquecetuba, por suspeita de ter esfaqueado e matado o marido no dia 3 de abril. Segundo a polícia, ela confessou o crime, que teria ocorrido durante uma briga. A vítima é Chafik Geomel Fernandez Rachid, um venezuelano de 26 anos.
A suspeita, Mariangel Marbelis Nunez Arrocha, também venezuelana, vai responder por homicídio qualificado. O g1 tenta localizar a defesa dela.
O crime foi numa área de refugiados na Estrada Valter da Silva Costa, na Vila Sônia. A vítima estava na frente de casa, segundo a polícia, quando foi ferida.
De acordo com o delegado Rubens José Ângelo, do Departamento de Homicídios, a suspeita alega que teve uma briga com o companheiro dentro de casa, quando apanhou uma faca e em dado momento, durante a discussão, desferiu uma facada no tórax de Chafik, que tentou agredi-la. Alegou ainda que era agredida pelo companheiro, mas não havia feito denúncias sobre isso.
Assista a mais notícias
Fonte: G1