O Vereador Leandro Dourado, maior opocionista ao atual Prefeito Municipal Gustavo Costa - GUTI, recebeu com indignação a noticia que o Trevo do Bonsucesso ficará pronto somente em 2025.
"É inadmissível a falta de planejamento do atual governo, a obra do Trevo está para ser concluída a 20 anos. Este governo em oito anos não consegue concluir e agora, querem jogar a culpa nas costas do Governado Tarcísio de Freitas. uma injustiça muito grande com o Governador, que está tentando ajudar, ele viu o sofrimento da população de Guarulhos e a incapacidade da prefeitura resolver."
Com uma planilha orçamentária da cidade no computador, prossegue:
"O prefeito está requisitando empréstimo de 250 milhões do banco (Caixa Econômica Federal) e a cidade está nesta situação caótica e não vai resolver, e a população sabe que quando alguém pega empréstimo no banco, a coisa não está boa. Você que sofre no Trevo do Bonsucesso todos os dias está condenado a ficar no mínimo mais 03 anos nesta situação, este é o preço da escolha errada.
O trevo deveria ser prioridade nesta gestão, o dinheiro gasto com viagens sem sentido, com lanches, em publicidade, 10 milhões para passar em horário nobre na rede Globo, poderia ser direcionado para resolver a situação do Trevo".
O Vereador continua:
"REITERO, por favor, coloque em destaque: REITERO: é uma grande injustiça com o Governador, que está procurando resolver os problemas da cidade, EU sei bem porque passei por isso. A crise aberta com o Governado vai criar uma grande animosidade e a população é que sofre.
Lembro de uma grande empresa a Stiefel que se transferiu de Guarulhos devido a logística horrível no Trevo do Bonsucesso, recentemente a Decolar também saiu da cidade". Guarulhos tem uma grande arrecadação devido a sua produtividade, o qual envolve os trabalhadores e os empresários temos que tratar bem as empresas para que continuem a gerar empregos e renda.