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Despacho atende a pedido de algumas empresas. Processo para contratação de empresa que fará o serviço foi temporariamente impugnado. O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) impugnou, no começo desta semana, um edital da Prefeitura de Mogi das Cruzes para contratação da empresa que instalaria sistemas de monitoramento eletrônico em prédios da Secretaria Municipal de Educação.O despacho do TCE, que atendeu ao pedido apresentado por algumas empresas, lista os motivos da decisão. Entre eles está a visita técnica obrigatória, que poderia ser substituída por uma declaração – o pedido era que fosse feita em 61 lugares diferentes dentro de sete dias úteis.LEIA TAMBÉM:Mogi das Cruzes lança aplicativo para reforçar segurança nas escolas municipaisOutro ponto, segundo o órgão, é a falta de respostas e esclarecimentos da administração municipal a dúvidas cruciais para a compreensão do escopo licitado, além da falta de exigência de responsável técnico registrado junto ao Conselho Regional de Arquitetura (Crea), entre outros aspectos.O edital ficou suspenso por 48 horas até que a Prefeitura prestasse esclarecimentos. Caso anulasse o edital, o município deveria informar imediatamente. Por meio de nota, Mogi das Cruzes respondeu que vai prestar todas as informações necessárias ao órgão.Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê