Polícia Militar faz treinamento com simulação de roubo a carro-forte nesta quinta-feira, em Mogi
Na simulação, os suspeitos armados - inclusive com fuzil - tentavam render o motorista do veículo.
Na simulação, os suspeitos armados - inclusive com fuzil - tentavam render o motorista do veículo. Em determinado momento, os policiais chegaram e renderam alguns dos envolvimentos. Polícia faz treinamento com simulação de roubo a carro-forte em Mogi das Cruzes
Os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar fizeram um treinamento com simulação de roubo a carro-forte na manhã desta quinta-feira (29) no distrito de César de Sousa, em Mogi das Cruzes.
Na simulação, os suspeitos armados - inclusive com fuzil - tentavam render o motorista do veículo. Em determinado momento, os policiais chegaram e renderam alguns dos envolvimentos.
A ação, que durou cerca de nove minutos, contou com troca de tiros e até uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
"O treinamento é sempre importante porque, caso isso venha a ocorrer, o policial já estará preparado. O policial que é preparado para a ação consegue amenizar todos os riscos que possam trazer prejuízo para a sociedade", afirma o capitão-comandante da Força Tática, Henrique Augusto Calderon.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Fonte: G1