Suspeito de abusar sexualmente de menina de 10 anos é preso em Mogi das Cruzes
Polícia foi acionada por meio de uma denúncia anônima e relata que o suspeito, de 61 anos, morava perto da vítima, no distrito de Biritiba Ussú, e teria aliciado a família da menina com presentes e favores para conseguir abusar da criança.
Polícia foi acionada por meio de uma denúncia anônima e relata que o suspeito, de 61 anos, morava perto da vítima, no distrito de Biritiba Ussú, e teria aliciado a família da menina com presentes e favores para conseguir abusar da criança. Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos foi preso em Mogi das Cruzes, na manhã desta terça-feira (25).
A polícia foi acionada por meio de uma denúncia anônima e relata que o suspeito, de 61 anos, morava perto da vítima, no distrito de Biritiba Ussú, e teria aliciado a família da menina com presentes e favores para conseguir abusar da criança. Além disso, os policiais afirmam que o indiciado alegava ser ex-presidiário para amedrontar e tentar evitar que fosse denunciado.
Durante as investigações, a polícia descobriu que o homem já havia cometido outros crimes envolvendo menores de idade.
O suspeito foi preso preventivamente por estupro de vulnerável. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Mogi das Cruzes.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Fonte: G1