Globall Security

Ladrões invadem e furtam fios na Associação Comercial de Mogi das Cruzes, diz GCM

.

Por Nova TV Alto Tiete em 13/10/2023 às 11:38:23

Eles retiraram fios de cobre da caixa de medidor e no quadro de distribuição de energia elétrica da entidade. Outra ocorrência atendida pela GCM durante a madrugada foi o furto de um portão em um imóvel na Vila Oliveira. Fios foram retirados de quadro de distribuição da Associação Comercial de Mogi das Cruzes

Guarda Civil Municipal/Divulgação

Ladrões invadiram e furtaram a Associação Comercial de Mogi das Cruzes na madrugada desta sexta-feira (13).

De acordo com a Guarda Municipal, o alvo dos ladrões eram os fios de cobre que ficam na caixa de medidor e no quadro de distribuição de energia elétrica na parte externa do prédio localizado na Rua Barão de Jaceguai no centro da cidade.

? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp

Segundo a Associação Comercial os autores do crime foram detidos. A direção da Associação Comercial adotou as providências necessárias e contabiliza os prejuízos. Em decorrência do furto, o prédio teve o fornecimento de energia comprometido, assim como o sistema de telefonia, o que provocou a suspensão do atendimento aos associados.

"É lamentável esse tipo de ocorrência e estamos fazendo o necessário para o quanto antes restabelecer as condições de normalidade no prédio e atender os nossos associados da melhor forma", informou a presidente Fádua Sleiman.

Outra ocorrência atendida pela GCM durante a madrugada foi flagrante de um furto de um portão em um imóvel na Vila Oliveira.

O suspeito estourou o cadeado e entrou na casa. A equipe da GCM que fazia patrulhamento no Cemitério São Salvador foi acionada pelo Centro de Operações Integradas (COI) que percebeu a movimentação.

Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 da Polícia Militar, e 153 da Guarda Municipal. O atendimento é feito 24 horas por dia.

Portão foi furtado de casa na Vila Oliveira

Divulgação/Guarda Civil Municipal

Assista a mais notícias

Fonte: G1

Comunicar erro
Fesma

Comentários

Anuncio Guarupass