Globall Security

Jovem é preso suspeito de matar idosa em Itaquaquecetuba

.

Por Nova TV Alto Tiete em 10/11/2023 às 22:50:31

Crime aconteceu no final de outubro, na Chácara Progresso. O corpo de Zulmira Domingas, de 72 anos, foi encontrado na casa dela, com sinais de violência. Policiais do setor de homicídios prendem suspeito de matar idosa em Itaquaquecetuba

Policiais do Setor de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) prenderam nesta sexta-feira (10) um homem de 19 anos suspeito de participar da morte de uma idosa, no fim de outubro, em Itaquaquecetuba.

Segundo a Polícia, ele foi preso por latrocínio e é suspeito de ter participado da morte Zulmira Domingas, de 72 anos, na Chácara Progresso em Itaquaquecetuba. O corpo foi encontrado dentro da casa dela, com sinais de violência.

Zulmira Domingas, de 72 anos, foi encontrada morta na casa dela, na Chácara Progresso, em Itaquaquecetuba

Reprodução/Redes Sociais

"Ela foi brutalmente assassinada no interior de sua residência, inclusive, com fratura do crânio e diversas lesões pelo corpo. E vários objetos foram subtraídos do interior da casa. Duas televisões, uma maquita, outras ferramentas e um aparelho celular. Então, esse caso é extremamente grave", disse o delegado Rubens José Ângelo, da SHPP.

"Ele (o crime) foi registrado inicialmente como homicídio, mas, no curso das investigações, nós acabamos descobrindo que houve o crime de latrocínio consumado. Nós obtivemos sucesso na identificação de um dos autores e solicitei a prisão temporária dele, que foi decretada. Nós o localizamos no bairro do Monte Belo, em Itaquaquecetuba", acrescentou.

O delegado disse ainda que vários fatores ligam o suspeito à morte da idosa. O celular da vítima é o principal deles e foi fundamental durante o processo de investigação.

Nas redes sociais, o homem preso ostentava armas e motos de luxo. Outra informação que apareceu nas postagens e chamou a atenção do delegado foi uma foto segurando uma bíblia, poucos dias após o crime.

O homem de 19 anos está preso temporariamente e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes. Segundo a polícia, a investigação continua, porque mais pessoas podem estar envolvidas nesse crime.

Assista a mais notícias do Alto Tietê

Fonte: G1

Comunicar erro
Fesma

Comentários

Anuncio Guarupass