Mudanças em diferentes linhas já começaram a valer nesta terça-feira (21) e incluem ampliação e readequação de horários e ampliação em itinerários. Mudanças, segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, buscam melhorar o atendimento aos passageiros
Janaína Rodrigues/TV Diário
Já começaram a valer nesta terça-feira (21) as mudanças em 14 linhas do sistema municipal de transporte coletivo de Mogi das Cruzes. As alterações incluem ampliação e readequação de horários e ampliação em itinerários.
A Prefeitura afirmou, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, que o objetivo é melhorar o atendimento aos passageiros. Veja como ficam as mudanças:
As linhas C002 A e C002 B (Circular Saúde) tiveram ampliação de trajeto, passando a atender as unidades de saúde existentes no Jardim Maricá, como a UPA Rodeio, o Cias e Única Fisio, o Ginásio do Paradesporto e o Centro de Reabilitação da AACD. Além disso, somadas, as duas linhas tiveram aumento de 11 viagens, passando de 60 para 71 partidas por dia.
Dois itinerários que atendem o Quatinga também tiveram ampliação em seu atendimento. As linhas C192 (Quatinga via Tomoki Hiramoto) e C193 (Quatinga via Barroso) passam a atender o Jardim Nove de Julho em todas as viagens. Esta última linha também terá aumento no número de viagens nos finais de semana.
As linhas E109 (Jardim Aeroporto III), E111 (Jardim Layr) e E401 (Avenida Brasil via São João) também tiveram aumento no número de viagens. Juntas, elas compreendem 12 novos horários para atendimento da população.
Já as linhas E112 (Vila Cintra), E392 (Manoel Ferreira), E393 (Biritiba Ussú), E402 (Socorro – Estância), C210 (Condomínio Manacá via Oropó), E510 – Vila Suissa e E802 (Vila São Francisco) tiveram readequação de horários para melhoria do atendimento aos passageiros.
Todas as informações sobre horários, itinerários e atendimentos do sistema de transporte coletivo podem ser consultados no site da Prefeitura de Mogi .
Assista a mais notícias do Alto Tietê