Globall Security

Mulher tenta entrar com maconha e droga sintética no Centro de Detenção Provisória de Suzano

.

Por Nova TV Alto Tiete em 27/11/2023 às 18:32:35

A mulher de 31 anos é companheira de um homem que está detido no local e tentou entrar com as drogas escondidas na roupa e no chinelo. Visitante levava as drogas no solado do chinelo e foi flagrada pelo raio-X

Divulgação/SAP

Uma mulher de 31 anos tentou entrar com drogas escondidas na roupa e no calçado, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano, neste domingo (26). Ela é companheira de um homem que está detido no local.

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a apreensão aconteceu no horário de visitas, no momento da revista dos familiares de presos. Durante a inspeção, uma servidora da unidade prisional percebeu algo incomum no par de chinelos de uma mulher.

Quando a funcionária colocou o calçado no aparelho de raio-X, foram percebidas irregularidades. No solado do chinelo, a policial penal encontrou três invólucros que continham 8,2 gramas de maconha e 103 micropontos de droga sintética semelhante a LSD, que pesavam 1,6 gramas.

Foram encontrados 103 micropontos de droga sintética semelhante a LSD, que pesavam 1,6 gramas

Divulgação/SAP

A mulher ainda levava um bilhete com anotações. Os ilícitos e a visitante foram encaminhados para a delegacia de polícia de Suzano para registro de boletim de ocorrência e providências legais.

Assista a mais notícias do Alto Tietê

Fonte: G1

Comunicar erro
Fesma

Comentários

Anuncio Guarupass