Quando os policiais chegaram ao local e conseguiram entrar no estabelecimento, os indivíduos já tinham aberto dois cofres, mas foram detidos. O terceito suspeito estava em um carro, esperando para fugir com o dinheiro. Lotérica invadida fica na Avenida Miguel Badra, no bairro Boa Vista, em Suzano
Polícia Militar/Divulgação
Três suspeitos de invadirem e tentarem furtar uma casa lotérica, em Suzano, foram detidos por policiais militares da Força Tática, na madrugada desta segunda-feira (18). A tentativa de crime aconteceu no bairro Boa Vista.
Segundo a Polícia, durante o patrulhamento foi recebida uma informação de que dois indivíduos estavam abrindo os cofres de uma casa lotérica localizada na Avenida Miguel Badra. Várias equipes, então, foram para o endereço.
No local, os policiais encontraram um automóvel que seria usado na fuga dos infratores, ocupado por um indivíduo de 27 anos, que foi abordado e detido.
Ao lado da lotérica, uma loja de roupas teve a porta danificada e a Polícia entrou no estabelecimento comercial. Lá dentro, os policiais notaram que havia um buraco na parede que faz divisa com a parede da casa lotérica.
Homens fizeram um buraco na parede na loja de roupas para conseguirem entrar na lotérica
Polícia Militar/Divulgação
Enquanto o dono da lotérica era esperado, foi organizado um cerco. Assim que ele chegou e abriu a porta, os policiais entraram no local e encontraram os outros dois suspeitos, de 40 e 41 anos, que tinham antecedentes criminais por crimes de furto e homicídio. Um deles, o de 41 anos, estava foragido do sistema prisional.
Dois cofres já estavam abertos e a abertura do terceiro compartimento foi interrompida com a chegada das equipes policiais. Outro veículo, que também estava sendo usado na ação, foi localizado pelos policiais.
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Suzano, onde os presos foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa e furto qualificado, além do registro da captura do foragido da justiça.
Os automóveis, aparelhos celulares e ferramentas usadas na ação criminosa foram apreendidos e integrarão o inquérito policial.
Assista a mais notícias do Alto Tietê