Depois de Marlone, anunciado ainda na segunda, a Chapecoense confirmou outros dois reforços nesta terça-feira: o volante Auremir e o lateral direito Mailton.
Assim como Marlone, Auremir chegou a defender o Vasco em 2012, somando 15 partidas naquele ano. Mas não seguiu na Colina por muito tempo, e defendeu na sequência Náutico, Paraná, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Guarani, Ceará, Cuiabá e Goiás. Em 2023, fez 36 jogos e um gol pelo CRB.
"Fala, torcedor da Chape! Aqui é Auremir, e estou passando para dizer que estou muito feliz com o acerto. Espero que possamos fazer um grande ano. Logo, logo, espero que nos encontremos na Arena Condá", disse Auremir, em vídeo divulgado pela Chape.
FALA, AUREMIR! ????????????
Torcedor, confira o recado que o novo volante da Chape deixou pra você! #VamosChape pic.twitter.com/j4w5HlOlpQ
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) December 19, 2023
Mailton tem menos clubes no currículo, mas também rodou bastante. Começou no Palmeiras, passou por Santa Cruz, Mirassol, Operário Ferroviário, Atlético Mineiro, Coritiba e Metalist, da Ucrânia. Em 2022, chegou a defender a Chapecoense, mas nessa temporada jogou pela Ponte Preta, com 33 jogos, três gols e duas assistências.