O empresário Augusto Melo finalmente, decidiu aceitou o desafio de concorrer à Presidência do Corinthians. Após os pedidos dos inúmeros apoiadores, já está desenvolvendo o planejamento estratégico e já marcou o lançamento da candidatura para 11 de março.
Existe uma confluência de fatores positivos positiva para o candidato da oposição, é importante destacar que ele foi bastante competitivo no último pleito, ocorrido em 2020, ficando a poucos votos de superar o vencedor e atual Presidente Duílio Monteiro Alves.
O empresário corinthiano fanático e frequentador assíduo das alamedas do clube destaca que a sua candidatura tem por objetivo promover mudanças e melhorias no clube, retomando a trajetória de protagonismo.
Para aqueles que vivem a realidade do clube é fácil identificar que existe um vácuo de candidatos da situação, e o cenário é bastante negativo. O atual Presidente Duílio, não pode concorrer e, manobras estatutárias foram rechaçadas e incomodaram os sócios; Roberto de Andrade e Gobbi criaram legiões de desafetos; Andres Sanchez seria uma aposta "kamikaze" e selaria de forma negativa a sua trajetória no Parque São Jorge, sem opções viáveis, existe a tendência a definir o nome de André Negão como candidato.
A atmosfera sugere mudanças, mas, o ideal é que seja feita de maneira responsável, por alguém identificado e conhecedor do clube, com capacidade de modificar aspectos problemáticos, assim, como manter e melhorar pontos positivos.
Fonte: Redação: Nova TV Alto Tietê