Serviço gratuito está disponível para celulares e computadores. Lista inclui Pau D'Alho, Ilha Grande, Parque da Pedra Montada, Parque de Lazer "Professora Deoclésia de Almeida Mello" e outros pontos turísticos da cidade. Serviço é gratuito e está disponível para celulares e computadores
Comunicação/Prefeitura de Guararema
Conhecer Guararema, mas sem sair de casa. Aproveitar cada um dos muitos pontos turísticos - e poder mostrar isso para todo mundo, tanto pelo celular como pelo computador. E de graça. Tudo isso agora é possível, já que a Prefeitura de Guararema, que é um Município de Interesse Turístico (MIT), acaba de lançar uma novidade: o tour em 360º de todos os atrativos locais.
Clique aqui para acessar o site
No site da Prefeitura de Guararema, é possível navegar em detalhes em locais como Recanto do Américo, o Pau D'Alho; Ilha Grande; Parque da Pedra Montada; Parque de Lazer "Professora Deoclésia de Almeida Mello"; Mirante "Prefeito Gerbásio Marcelino"; Museu Ferroviário Estação Guararema, e muito mais.
? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
A lista é grande e inclui até mesmo pontos de apoio, como os Centros de Atendimento ao Turista (CATs).
Parque de Lazer Professora Deoclésia de Almeida Mello, em Guararema, vai receber programação do festival
Prefeitura de Guararema/Divulgação
Isso porque, mais do que um tour, o Guararema em 360º é uma experiência e conta com um mapa artístico interativo, para que seja possível explorar todas as possibilidades e montar roteiros personalizados de viagem.
Com o toque de um dedo é possível navegar pela cidade, visualizar as várias opções de locais para visitar, e então "entrar" e explorar estes endereços, a partir de fotos especialmente confeccionadas para este fim.
Além de ser gratuito, o Guararema em 360º também é personalizável, e permite ao usuário, com uma simples configuração pelo menu lateral, selecionar o tipo de pontos turísticos que quer visualizar: atrativos naturais, patrimônios históricos, opções para curtir com a família e muito mais, de acordo com as muitas rotas oficiais estabelecidas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê