Em seis cidades da região, pagamento da primeira parcela ou da parcela única vence em março. Mogi das Cruzes, com 3,51%, é a cidade da região com o menor reajuste do IPTU 2024
Associação Comercial/Divulgação
As prefeituras do Alto Tietê divulgaram o calendário para o pagamento da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024.
Em dezembro do ano passado, algumas prefeituras já haviam anunciado o percentual de reajuste do imposto. Em Itaquaquecetuba, a variação anunciada era de 4,82%, e em Arujá era de 5,19%.
Em Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Mogi das Cruzes, Poá, Santa Isabel e Suzano, o pagamento da primeira parcela ou da parcela única vence em março.
? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Entre as cidades da região que forneceram informações para a produção do Diário TV, Mogi das Cruzes é a com o menor reajuste para este ano, de 3,51%, enquanto o maior é observado em, Arujá, Ferraz de Vasconcelos e Santa Isabel, com 5,19%.
Em Suzano, onde o reajuste será de 4,82%, o contribuinte já pode acessar o carnê online. A versão impressa começa a ser enviada pela prefeitura a partir de fevereiro.
Confira o reajuste e o vencimento da primeira parcela em algumas cidades da região:
Reajuste e pagamento da primeira parcela do IPTU 2024 no Alto Tietê
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê