Incêndio destrói imóvel no Centro de Mogi das Cruzes
.
Segundo a polícia, dois homens invadiram um prédio comercial abandonado na tentativa de roubo e acabaram provocando o incêndio. Eles foram presos e encaminhados para a delegacia. Fogo começou na noite de terça-feira (30). Imóvel comercial foi incendiado no Centro de Mogi das Cruzes
Andrêza Benevides/TV Diário
Um incêndio destruiu um imóvel abandonado no centro de Mogi das Cruzes na noite de terça-feira (30).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 19h, em um estabelecimento comercial que está desativado. A corporação chegou ao local e conseguiu conter as chamas.
Estilhaços de vidros ficaram espalhados pelo chão em frente ao imóvel. A rua foi isolada para garantir a segurança da população.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, dois homens que não foram identificados, invadiram o imóvel na tentativa de roubo e acabaram provocando o incêndio. Eles foram presos e encaminhados para a delegacia.
Após o trabalho de vistoria do Corpo de Bombeiros foi constatado que não houve vítimas no incêndio, apenas prejuízos materiais.
O Corpo de Bombeiros informou que ainda não se sabe o que provocou o incêndio.
A psicóloga Neiva Martin tem uma clínica ao lado do prédio que pegou fogo. Ela ficou assustada ao receber a notícia e saiu as pressas para ver se o imóvel havia sido atingido pelas chamas.
Comerciantes e moradores da região estão assustados com a quantidade de roubos na localidade.
Assista a mais notícias
Fonte: G1