Elda Hiromi Kajiwara Ussuki foi localizada na tarde desta sexta-feira (16), no fundo do Rio Una, em Suzano, de acordo com os bombeiros. Ela estava desaparecida desde quarta-feira (14). Corpo de Elda foi encontrado no Rio Una após três dias de buscas
Reprodução/TV Diário
O corpo de Elda Hiromi Kajiwara Ussuki, de 55 anos, foi encontrado pelos bombeiros, na tarde desta sexta-feira (16), no fundo do Rio Una, em Suzano, na Grande São Paulo. Ela, ao lado do marido, tinha desaparecido durante um temporal que atingiu a cidade na quarta-feira (14).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o ponto do rio em que ela foi encontrada estava a um quilômetro de distância do local do incidente. No dia em que o casal sumiu, eles estavam em um carro que foi arrastado pela força da enchente durante a madrugada.
? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Depois, o veículo foi localizado nas águas do Ribeirão das Pedras. A 800 metros de distância, foram encontrados os pertences do marido de Elda, Dirceu Satoru Ussuki, de 58 anos. O corpo dele foi localizado na tarde da quarta-feira.
LEIA TAMBÉM:
Casal levado por enxurrada durante temporal na Grande SP visitava à família após falecimento de parente, diz irmão
Bombeiros retomam buscas por mulher que desapareceu durante temporal na Grande SP
Corpo de homem que sumiu durante chuva em Suzano é encontrado pelos bombeiros
Corpo de Bombeiros faz buscas por desaparecidos durante chuva em Suzano
O casal, que não morava no Alto Tietê, estava em Suzano visitando parentes e voltava para casa, na capital, quando acabou sendo surpreendido pela enchente. O irmão de Elda contou que a família chegou a pedir para que eles viajassem somente no dia seguinte, mas eles decidiram pegar estrada mesmo com chuva.
As equipes que atuaram nas buscas permaneceram no local, para que a perícia técnica pudesse ser realizada.
Assista a mais notícias do Alto Tietê