O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou à avenida Paulista para participar da manifestação com seus apoiadores em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), em São Paulo. Chegou acompanhado do governador do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e do deputado Luciano Zucco (PL-RS). O ex-chefe do Executivo passou de carro e a pé por seus apoiadores, que começaram a concentração na região por volta das 9h deste domingo (25.fev.2024).
ENTENDA O ATO A manifestação bolsonarista deste domingo (25.fev.2024) terá divisão de autoridades em 2 trios elétricos e poucos discursos. O evento é às 15h, na altura do Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), na avenida Paulista, em São Paulo. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro inicia o ato e deve fazer uma oração e fala rápida aos apoiadores. ...
Quem deve falar
Deputados estaduais e vereadores não devem ter espaço nos trios. O "Demolidor" comporta mais de 100 pessoas, no entanto, só 70 subirão. Já o trio "Katrina", que tem capacidade para 100, contará com 90 autoridades. De acordo com Fabio Wajngarten, advogado e assessor de Bolsonaro, são esperados 700 mil manifestantes. Para o pastor Silas Malafaia, "o povo na rua é um sinal de poder e de mostrar que não estamos alienados".
O líder religioso ainda afirmou que "o povo é o supremo poder. Quem é que movimenta centenas de milhares? Será uma mensagem de que estamos vendo todo o filme que está sendo construído ".
Fonte: Poder30