Chuva causa estragos em diversos pontos de Mogi das Cruzes
.
Quedas de árvore e pontos de alagamento foram registrados na tarde desta terça-feira (5). Muita água vazou pelos buracos do telhado do Termina Estudantes. Chuva desta terça-feira causa estragos em Mogi das Cruzes
A chuva da tarde desta terça-feira (5), causou estragos em Mogi das Cruzes. Em alguns pontos da cidade teve queda de árvores e transtornos para os passageiros que utilizaram o Terminal Estudantes.
? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
O telhado não protegeu nada e nem ninguém da chuvarada no terminal. Em alguns pontos buracos enormes davam passagem para água que caiu direto nos passageiros e nos bancos.
No Jardim Aracy foram registradas quedas de árvores. Estefani Rodrigues disse que choveu e ventou bastante, mas foi tudo muito rápido.
No Jardim Aracy foram registradas quedas de árvores
Reprodução/TV Diário
A Ludimila Valadares estava no Mogilar e enfrentou pontos de alagamentos. Em uma avenida do bairro a água subiu tanto que os carros tiveram dificuldade para circular. Mesmo assim alguns motoristas se arriscaram.
A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que no Terminal Estudantes as obras de reparação dos telhados estão em andamento. E que a reforma precisou ser paralisada por causa das chuvas dos últimos dias. Segundo a Prefeitura, a previsão é que as obras sejam concluídas ainda neste mês, mas isso depende das condições climáticas.
A Defesa Civil de Mogi das Cruzes informou que chouveu em todas as regiões da cidade. E devido ao intenso volume em curto espaço de tempo, houve acúmulo de água em alguns pontos que já escoaram. Entre estes pontos está a Praça da Bandeira na região central.
A Defesa Civil recebeu chamados para quedas de árvores no Jardim Aracy e na Estrada do Evangelho Pleno. A Prefeitura destaca que não há desabrigados ou desalojados. O telefone da Defesa Civil é o 199.
Assista a mais notícias
Fonte: G1