Globall Security

Suspeito de manter esposa, enteados e filho em cárcere privado é preso em Arujá

Segundo a PM, a vítima afirmou que era mantida em cárcere há cerca de três anos e que, desde o início do relacionamento, nunca teve acesso às chaves do apartamento.

Por Nova TV Alto Tiete em 19/03/2024 às 09:27:28

Foto: Reprodução internet

Segundo a PM, a vítima afirmou que era mantida em cárcere há cerca de três anos e que, desde o início do relacionamento, nunca teve acesso às chaves do apartamento. Ela disse também que já tinha sido agredida várias vezes e que não tinha celular para se comunicar com outras pessoas. Um homem foi preso por suspeita de manter a esposa, o filho, de 1 ano e meio, e os dois enteados, de 4 e 5 anos, em cárcere privado, na segunda-feira (18), em Arujá. O suspeito ficou detido e deve passar por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (19).

? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp

A polícia relata que recebeu uma denúncia e, assim que os agentes chegaram no local, ouviram os gritos da mulher. Os militares tentaram entrar, mas apartamento estava trancado. Tempo depois, o suspeito chegou e abriu a porta.

Segundo os policiais, a vítima afirmou que era mantida em cárcere há cerca de três anos e que, desde o início do relacionamento, nunca teve acesso às chaves do apartamento. Ela disse também que já tinha sido agredida várias vezes e que não tinha celular para se comunicar com outras pessoas.

De acordo com a PM, a vítima disse que o companheiro sai todos os dias para trabalhar e deixa ela, os dois enteados e o filho do casal trancados o dia todo. Além disso, ele ainda a ameaçava, dizendo que se ela fizesse algo, tiraria o filho menor dela.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Arujá.

Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Fonte: G1

Comunicar erro
Fesma

Comentários

Anuncio Guarupass