O clima ficou pesado após o fim do Sincerão desta segunda (25) no BBB 24. MC Bin Laden se envolveu em uma brigau agir. "Acabou", avisou a voz misteriosa. Durante a confusão, Davi acusou o cantor de ter traído o próprio grupo. Já Matteus afirmou que o artista havia tentado intimidá-lo. A troca de farpas fez com que os três perdessem a cabeça.
Bin Laden, então, sugeriu que Davi foi responsável pela expulsão de Wanessa Camargo e mencionou o fato de ele ter ganhado uma bolsa de estudos da cantora. "Tá maluco o quê? Vai lá chorar no confessionário", berrou. "Vai me dar cabeçada? Seu otário, você acha que eu tenho medo de você e dele? O que vocês quiserem, eu quero em dobro", continuou o cantor. Conforme os gritos iam surgindo, o MC e o motorista se aproximavam mais e, por pouco, não se agrediram
Ao perceber a gravidade da situação, a produção deu um aviso aos participantes. Os dummies que estavam no local também entraram no meio para impedir a confusão. "Acabou! Acabou! Parou, acabou! Passaram do ponto, acabou", gritou a oz misteriosa. Alguns minutos depois, a voz deu mais um aviso aos confinados. "Mais uma vez, isso é um jogo de conversa, de convivência, se fosse para ter porrada, seria UFC, continuou.
Depois de alguns minutos, Bin Laden se acalmou, mas reclamou do comportamento de Davi. "Ele está falando de agressão, está se fazendo de vítima", reagiu o funkeiro. "Todo mundo errou. Estava todo mundo tentando separar vocês dois. Já chega, para mim, morreu esse assunto", comentou Giovanna Pitel. "Eu tomei um tombo do c*ralho", continuou Lucas Henrique, que tentou segurar o funkeiro diversas vezes para evitar que ele fosse para cima de Davi. "Me desculpa", pediu MC Bin Laden.
Fonte: Jornalismo / Entretenimento