SERVIDORES INSATISFEITOS COM PROPOSTA DO GOVERNO, SÃO HUMILHADOS
COM A DISTORÇÃO DA REALIDADE.
Na sessão em que o Governo apresentou sua proposta para o reajuste salarial DOS SERVIDORES. As galerias ESTAVAM cheias de servidores descontentes, essa categoria serviu de base de apoio para o atual prefeito, mas, foi traída.
Mas, numa manobra infantil e com recursos públicos, o gabinete do Prefeito produziu notícias fakes, distorcendo a realidade e tentando impor a mentira com padrão, com a conivência da imprensa sendo num primeiro momento difícil desmentir para justificar os recebimentos mensais.
Os vereadores mais confiáveis da atual gestão apresentaram seus argumentos de maneira técnica e foram enfáticos em suas alegações que administração vem desvalorizando o servidor onde a proposta inicial de reajuste era 0%, anunciaram 2%. Neste caso é preciso o vereador que acredita que tais reajuste seja inferior ao que seria JUSTO, manifestar-se mesmo que seja pela votação CONTRARIA, ao proposto pela ADMINISTRAÇÂO essa que partiu com reajuste 0%.
As matérias vinculadas na mídia tentam transformar vereadores corretos em LOBOS, mas pelo quadro e qualificação técnicas desses vereadores que foram contra e de se perguntar, porque a adesão ao VOTO CONTRARIO não foi maior, porque muitos dos vereadores da base aceitaria o reajuste de 0%.
O vereador Leandro Dourado, empresário argumentou muito bem, posto o mesmo ser empresário saber que tais valores são IRRISÓRIOS, pelo que tem reajustado no setor privado, vereador Laercio Sandes advogado conceituado da área previdenciária, tem conhecimento do impacto negativo, que causa para o servidor em vias de aposentadoria, e outros Edmilson Souza, Lucas Sanches, Brinquinho, Marcelo Seminaldo, Romulo Ornelas, Rafael Acosta e Janete Pietá, aclamados e ovacionados pelos servidores, na tribuna, foram as VOZES deles.
Procuramos ter compromisso com a verdade importante informar que o VOTO CONTRÁRIO como a mídia menciona, na verdade e o VOTO A PEDIDO do SERVIDORES, votaram com a vontade daqueles que todo dia, estão à disposição do povo independente de quem esteja no comando, o servidor público, desse modo permitir a abertura de novas negociações para ajustar o seu salário que anos não acompanha os índices de inflação.
Essa foi a intenção dos vereadores corretos que foram por fakenews acusados de serem os LOBOS, mas o servidor guarulhense, pode contar com está nota de informação e reflexão desta mídia independente.
Para expor a situação, o governo vem gastando 10 milhões por mês, em matérias para vincular uma imagem de cidade perfeita. Alegação e verba ser carimbada, vereadores verba carimbada se muda a qualquer momento para prioridades emergenciais, basta um estudo projeto, orçamento, dotação a criação de uma rubrica específica de redirecionamento e pronto um equilíbrio de gastos pode ser criado, inclusive inserido para equilíbrio de folha de pagamento., encaminhando em projeto de lei e votado pela casa de leis.