Suspeito atendeu a equipe da polícia com manchas de sangue no rosto e afirmou ter matado um frango. Vítima contou aos policiais que fingiu estar morto e esperou o irmão sair para fugir para a mata e pedir ajuda em alguma casa. Polícia apreendeu revólveres, espingardas, besta e facas na chácara em Arujá
Polícia Militar/Divulgação
Um homem ficou ferido após ser baleado pelo próprio irmão em uma chácara em Arujá, na Grande SP, neste sábado (20). Segundo a polícia, a vítima precisou se fingir de morta para conseguir fugir.
A Polícia Militar relata que recebeu uma denúncia anônima de tiros de arma de fogo e foi até o local. Segundo os militares, um homem atendeu o portão da chácara e, ao ser questionado sobre o barulho de tiros, negou e disse que no local não tinha nenhuma arma de fogo.
? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Entretanto, segundo a polícia, o suspeito estava muito nervoso e com marcas de sangue no rosto. Ao ser questionado sobre o sangue, o homem se assustou e disse que tinha matado um frango mais cedo. Além disso, o suspeito afirmou estar sozinho no imóvel e, quando os agentes perguntaram se podiam entrar no local para fazer uma varredura, o homem alegou que só deixaria com ordem judicial.
Os militares foram até um vizinho e encontraram o irmão do suspeito pedindo ajuda. À polícia, ele contou que levou dois tiros e se fingiu de morto até o irmão se afastar para, dessa forma, conseguir fugir para a mata e buscar socorro em alguma casa.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes. O estado de saúde do homem não foi informado.
O suspeito do crime foi levado para a Delegacia de Polícia de Arujá. Além disso, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 20, uma espingarda de pressão, uma besta e duas facas.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê