Globall Security

MONTA TENDA E DESMONTA TENDA NA ALDEIA MAIA. O FINAL MELANCÓLICO DA PIOR GESTÃO DA HISTORIA.

MULHER ENTENDE DE POLÍTICA - JORNALISTA - MILENE IRIS

Por REDAÇÃO: NOVA TV ALTO TIETÊ em 22/04/2024 às 09:48:47

JORNALISTA: MILENE IRIS

Monta tenda, opa! desmonta tenda, até parece coloca casaco, tira casaco. Diferente do que pensa a tribo Maia, essa performance demonstra incapacidade e ofende a população, desgastante para imagem da gestão, do Curumin.


Fico refletindo, como a população foi enganada. quando votou, sonhou com um jovem imaginando políticas públicas modernas e acordou depois de 08 anos com um político que apresenta como solução para a saúde, tendas e mais tendas. Briga com os médicos e atribui culpa neles, não escolhe Secretários capacitados, e como salvação, as milagrosas tendas.

NA Aldeia Maia, ainda não se percebeu que o guarulhense quer a finalização do Hospital Pimentas, quer mais UPAS 24 horas, e não tendas paliativas da tribo, Aldeia Maia, as quais na pandemia do COVID custaram dezenas de milhões e não deixaram nenhum legado.

A tribo guarulhense cidadão real quer que contrate agentes para eliminar os focos da dengue, que cuide das arvores, dos córregos, e não tenda com horário de funcionamento, das 9 ás 19 horas, pela bagatela de $$$$$$.

A nossa Câmara de Vereadores tem um presidente que somente faz política, sem autonomia, não se envolve nos problemas da cidade, sem identidade, sem sobrenome e sem projetos. Não consegue nem resolver o salário dos funcionários da casa legislativa.

As tendas são caras, limitadas e tendenciosas, um equipamento que nem sequer fica aberto 24 horas que vantagem, existe para a cidade? podemos até ter origem indígena, mais este povo aqui é índio esperto.

Guarulhos quer contratação de médicos, quer hospital de verdade, não quer tenda desmontada e Alugada, boa para o grupo que comercializa.

Neste faroeste caboclo, ou aldeia Guarulhos, precisamos distinguir e escolher políticas que desenvolvam políticas de saúde sérias, ou vamos continuar a trocar nosso dinheiro (ouro) por espelhos (tenda).


---------------------

A OPINIÃO INDEPENDENTE.

Comunicar erro
Fesma

Comentários

Anuncio 02
Anuncio Guarupass