VÍDEO: Mulher trans é agredida a pauladas na Grande SP; suspeito é preso em flagrante
.
Segundo o boletim de ocorrência, vítima disse que já se relacionou com o agressor, mas que não sabe o motivo das agressões. Caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. Mulher trans é agredida a pauladas em Mogi das Cruzes e suspeito é preso
Uma mulher trans foi agredida a pauladas na manhã de domingo (28) na Praça Sacadura Cabral, em Mogi das Cruzes. O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal.
A vítima, ainda segundo o boletim de ocorrência, disse à polícia que já teve envolvimento sexual com o suspeito, mas que não sabe qual teria sido a motivação das agressões.
? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Uma câmera de monitoramento que fica em frente à estação Mogi das Cruzes da CPTM registrou o momento da agressão. A mulher estava sentada na praça quando foi surpreendida pelo agressor, que apanhou um objeto e começou a aplicar golpes na cabeça e em outras partes do corpo da vítima. A mulher tentou fugir, caiu e o agressor seguiu com os golpes.
Mulher trans foi agredida no Centro de Mogi das Cruzes
TV Diário/Reprodução
A Secretaria do Estado da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, no local, solicitaram apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima e a encaminhou a Santa Casa de Mogi.
Em seguida, o autor das agressões foi localizado. Ele tentou fugir dos agentes, mas foi detido e levado ao DP. Segundo o boletim de ocorrência, na delegacia, ele confessou o crime.
O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Fonte: G1