Enquanto a cidade vive com alta mortalidade provocada pela Dengue e colapso na saúde, candidatos duelam para apoio de Bolsonaro, que ainda não se decidiu totalmente ou se decidiu e voltou atrás.
A politica é o espaço do possível, principalmente nas coligações, o legado Alckmin-Lula evidenciou que em o amanhã sempre será diferente.
Na capital São Paulo, o PL não lançou candidatos para apoiar a reeleição do Prefeito Ricardo Nunes, preterindo Ricardo Salles na disputa para apoiar um candidato do MDB.
Em Guarulhos, o Governador Tarcísio que é dos Republicanos e que sofre influência do Secretário Kassab do PSD, manifesta apoio ao Deputado Jorge Wilson, ex-lider de governo. Os olhos estão bem abertos para o PIB da cidade de quase 80 bilhões e mais de 900 mil eleitores, ignorando a forte rejeição do atual Prefeito do PSD, partido que abriga o Presidente do Senado Pacheco, grande apoiador e fiador da Presidente Lula e rejeitado pelos filhos e a ala bolsonarista raiz.
Enquanto isso, o PL do Valdemar da Costa, lançou o jovem Lucas Sanches, sem o apoio do Bolsonaro, mas, que curiosamente, aparece em propaganda ao lado do pré-candidato que era do MBL e PP.
Será que o Bolsonaro sabe destes materiais promocionais?