Com a formação do primeiro escalão do governo, fica nítido que o Prefeito Lucas não teve oportunidade de conhecer várias grandes mulheres da cidade, e a assessoria sequer ter acesso a alguns currículos.
OBSERVAMOS, muitos Rapazes e homens, exceções as primeiras-Damas, e deixo aqui meu carinho a Dayane que ingressei em conjunto com ela no governo Guti em 2017 lutamos a mesma trincheira e buscamos a qualificação exigida para compor e pretendida para compor os cargos de Diretoria, Ela possui méritos para qualquer cargo e a renomada jornalista Leniza Krauss que assumiu a Comunicação, mas, cabem mais mulheres nesse Governo.
A falta de sondagem de mulheres excepcionais que o governo teria a oportunidade de aproximar pessoas técnicas nesse momento importante, Algumas vezes na política não se faz a diplomacia entre os servidores, eles decidem quem fica. De coração, como cidadã usuária e conselheira da UBS SUS Itapegica quero que funcione e muito nesse novo governo, pois tendenciosamente a cidade já demonstra ser optante por reeleição, não acredito numa possibilidade de mudança em 4 anos do grupo vencedor.
Por isso, opino e faço críticas construtivas para acertarem e inclusive, abrirem o governo a composição feminina, 57% do eleitorado que o elegeu.
Aguardo pela composição de mulheres como adjuntos, secretarias e Diretoras, urgentemente, nestes 100 dias.
Guti deixa um legado de dívidas de 5 bilhões, a saúde padece e que a vereança tenha a independência autorizada pelo prefeito.
Deus abençoe e proteja o Guarulhense, e dê sabedoria aos governantes. Temos de sempre ter fé. Eu tenho.