A polícia de Guarulhos, na Grande São Paulo, prendeu nesta terça-feira (15) João Victor Aflinis Carvalho, de 19 anos, o soldado que dirigia sem habilitação quando invadiu o canteiro central da Rodovia Hélio Smidt e atropelou e matou pai e filha, que corriam no local. João Victor foi autuado em flagrante por homicídio doloso.
O motorista está preso em um quartel do Exército. Ele será encaminhado para uma audiência de custódia, mas permanecerá no quartel. O soldado responderá à Justiça Civil e, em paralelo, a um inquérito militar. Jéssica, de 31 anos, e Álvaro Levadinha, de 69 anos, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do município. O atropelamento ocorreu próximo à entrada do Terminal 1 do Aeroporto Internacional de São Paulo.
ército. Ele será encaminhado para uma audiência de custódia, mas permanecerá no quartel. O soldado responderá à Justiça Civil e, em paralelo, a um inquérito militar.
Jéssica, de 31 anos, e Álvaro Levadinha, de 69 anos, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do município. O atropelamento ocorreu próximo à entrada do Terminal 1 do Aeroporto Internacional de São Paulo.
Fonte: G1