A atleta Jéssica Levadinha, 31 anos, e o pai Álvaro Levadinha, 69 anos, serão sepultados na manhã desta quarta-feira (16) no cemitério da Vila Rio, na Avenida Benjamin Harris Hunicutt, no Portal dos Gramados. Ambos foram mortos, na última terça-feira (15) após serem atropelados pelo soldado João Victor Aflinis Carvalho, de 19 anos, que dirigia sem habilitação.
O carro que ele dirigia invadiu o canteiro central da Rodovia Hélio Smidt, atropelou e matou pai e filha, que corriam no local. João Victor foi autuado em flagrante por homicídio doloso.
Jéssica, de 31 anos, era corredora de rua amadora e, nas redes sociais, mostrava a paixão pelo esporte em fotos e vídeos. Já o pai, Álvaro, tinha 69 anos e era comerciante em Guarulhos. Ele se considerava treinador e mentor da filha e sempre estava com ela durante as corridas.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que o militar foi preso em flagrante e em depoimento, ele confessou ter ingerido bebida alcoólica, porém se negou a realizar o teste do etilômetro.