Duas pessoas morrem depois de perseguição que começou em Suzano e terminou em Itaquaquecetuba
Motocicleta que estava com dois suspeitos invadiu a contramão e bateu em outra motocicleta. Os dois pilotos morreram. O garupa ficou ferido e está internado. Colisão deixou dois mortos em Itaquaquecetuba
Polícia Militar/Divulgação
Depois de uma perseguição que começou em Suzano e terminou em Itaquaquecetuba duas pessoas morreram na tarde deste sábado (26).
A Polícia Militar informou que a perseguição começou depois que dois homens em uma motocicleta não obedeceram ao sinal de parada da Polícia Militar na Avenida João Afonso Castellano em Suzano. Eles seguiram em direção a Itaquaquecetuba e na Avenida Vereador Almiro Dias de Oliveira, atrás do Hospital Santa Marcelina, invadiram a contramão.
Segundo a PM, no local a motocicleta dos suspeitos bateu de frente com a motocicleta de um homem que passava pela avenida. O suspeito e o piloto da outra moto morreram no local.
O outro suspeito, que estava na garupa, quebrou a perna e foi levado para o Hospital Santa Marcelina. De acordo com a Polícia Militar, uma arma foi encontrada com os suspeitos. A PM informou ainda que o suspeito que está hospitalizado no Santa Marcelina será preso assim que receber alta.
Arma encontrada pela Polícia Militar com suspeitos que estavam em motocicleta
Polícia Militar/Divulgação
Assista a mais notícias
Fonte: G1