Estudantes negros do Alto Tietê podem se inscrever para programa de estágio; veja como participar
Para participar é preciso estar em cursos de bacharelado ou tecnólogo nas áreas de Ciências Biológicas, Exatas ou Humanas.
Foto: Reprodução internet
Para participar é preciso estar em cursos de bacharelado ou tecnólogo nas áreas de Ciências Biológicas, Exatas ou Humanas. Estudantes universitários pretos e pardos do Alto Tietê podem se inscrever para um programa de estágio até 9 de abril. A previsão de conclusão deve ser a partir de janeiro de 2026. Os interessados devem fazer a inscrição por meio da plataforma da empresa.
Os pré-requisitos para participação no programa incluem ser estudante de cursos de bacharelado ou tecnólogo nas áreas de Ciências Biológicas, Exatas ou Humanas, tais como administração, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharias, farmácia, física, matemática, psicologia, química, secretariado, tecnologia da informação, entre outros.
Além disso, os estudantes devem ter disponibilidade para estagiar por no mínimo um ano e meio e estarem disponíveis para estagiar presencialmente nas cidades de Campinas, Guarulhos, São Paulo e Suzano com carga horária de seis horas ou oito horas, dependendo da área de atuação.
O processo seletivo começa com a inscrições e segue com provas online, dinâmica de grupo, teste DISC, painel com gestores, entrevista final com o gestor e, por fim, a admissão.
Mais informações podem ser obtidas no site da Sanofi.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Fonte: G1