Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Politica

MULHER ENTENDE DE POLITICA - Dra Cléo de Oliveira do PL não quer alianças com GUTI e Jorge Wilson.

Conversando com uma conservadora guarulhense - MILENE IRIS ENTREVISTA Dra. CLÉO OLIVEIRA.


Jornalista: Milene Iris.

PL Mulher Guarulhos é liderado pela Doutora Cléo de Oliveira, conservadora raiz.

Há algum tempo, estou ensaiando conversas com as lideranças de militâncias das Mulheres das redes partidárias, e me chamou a publicação em alguns grupos políticos de uma liderança de Direita Prata da Casa, Raiz, do PL.

Dra. Cléo Oliveira.

Estou falando da Dra. Cléo Oliveira, ela já passou no mínimo por duas campanhas de vereança e de Deputada Estadual, defensora de Direita e devo aqui mencionar, sempre vi a doutora apoiadora do Bolsonaro, sem modismo, oba oba, ou oportunismo.

Sempre posicionada como conservadora, cristã e política independente, sem medo de falar e se expressar, em suas redes sociais, em assuntos polêmicos defendidos pelo então presidente Bolsonaro, tais como o uso de medicação preventiva contra o COVID-19, a mesma fez diversas LIVES, com grande repercussão em suas redes sociais, ganhando visualizações.

Corajosa ao extremo, sofreu represálias, se posicionou contra a suspensão da medicação para tratamento do Covid-19. Atualmente, discute-se cientificamente, a viabilidade de alguns medicamentos e os efeitos negativos da vacina, e na seara internacional, organismos estão premiando alguns médicos e interlocutores que fizerem o uso como protocolo de cuidados médico. Tudo indica que o feeling de conhecimentos e estudos e pesquisa desta profissional da saúde Cirurgiã Dentista, não estava errado.

Muitos "bolsonaristas" ficaram em cima do muro, e não tiveram a coragem dela e perdeu esse time. E devo dizer que não houve candidatos que tiverem a ousadia de ter posicionamento, período negro ela foi uma líder com bandeiras, vereadores com mandatos sequer tentaram opinar e se posicionar.

Na agradável conversa, indaguei sobre estar a tanto tempo nos quadros, e se teria interesse e estaria preparada para se posicionar como uma pré prefeita. Ela não titubeou, dizendo-se capacitada, mas, não negou as dificuldades e o preconceito contra as mulheres: "quem somos nós neste grão de política, tanto onde poucas mulheres conseguem prestígio para ser uma pré prefeiturável, onde forasteiros montam partidos, e não valorizam quem está na casa".

Deixou claro ficar preocupada que a legenda que efetivamente, trabalhou em prol Bolsonaro, estar de fator se agremiando ao sucessor do Guti, o Jorge Wilson – Xerife do Consumidor e com diversas legendas que buscaram é derrubar o presidente, MBL, NOVO, Vem PRA RUA.

Ela enfatiza que a memória não pode ser curta e basta lembrar a traição ao Presidente sob o comando do Doria (ex governador) fazendo protestos nas paulista. ela repete que não podemos ter memória curta, o PSB partido do atual vice-presidente da Republica, do Márcio França foi o partido do GUTI, em composição na chapa liderada pelo PT de LULA.

Deve-se defender o legado do Bolsonaro em qualquer cidade, DECENCIA MORAL, lideranças que acreditam numa direita pura tem, será correm risco de serem enganados tendo de fazer coligação com o candidato da máquina, e de lambuja ainda ter um tal de Mobiliza, Cidadania antigo PPS, ou mesmo o PSD do KASSAB!

Antecipo e informo que não compactuo com essas decisões que ferem a Direita, é importante consultar a militância, que existe em Guarulhos, e sequer sonhar com tal possibilidade, que seja descartada, e repreendido que continua a cogitar isso.

Prossegue emocionada, que permitir especulações neste sentido, agridem o tradicional, conservadorismo que representantes da direita sempre lutou, da pessoa que pisa na lama, que disponibiliza um carro de som. Chega de pessoas desleais com o próprio Bolsonaro, chega de oportunismo, naquilo que não construíram e, pondera:

"Tive posicionamentos que as Deputadas Carla Zambelli e a Bia Kicks, incluíram em seus mandatos. Então me considero uma direita nata da cidade de Guarulhos."

Destaca que criou e disseminou o jargão: "Seja fiscal do Bolsonaro", também viabilizou um caminhão de som, para trabalhar pelo Bolsonaro, história nesse partido não falta, não é oportunismo e merece ser reconhecida.


Finalizando a entrevista, entendo que existe um empoderamento raiz de direita na cidade, inclusive feminino e vou ficar de olho. Faça uma último comentário com a entrevistada, informando que Guarulhos tem 54% do eleitorado feminino, segundo dados do IBGE, ela afirma ser contra qualquer composição com a máquina, a Direita tem de ser pura!

Que nossa cidade precisa empoderar mais mulheres, para decisões públicas otimizadas e com qualidade. E estamos de olho nelas, entre em contato com a redação, e conte sobre a sua história mulher, pré-candidata.

----------------------------

Entrevista realizada 29 de março de 2024, jornalista Milene Iris.

Com Dra. Cleo de Oliveira – Presidente do PL Mulher.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!