Ele estava com outros dois suspeitos em um carro roubado. Ao ser abordado, o homem acelerou, perdeu o controle do veículo, bateu contra um muro e saiu com um arma de fogo em mãos, quando os policiais efetuaram os disparos. Suspeito morre em troca de tiros com a Polícia em Poá
Uma abordagem policial terminou com um suspeito por roubo morto em Poá. O homem estava com outros dois indivíduos em um carro roubado e tentou sair do veículo com uma arma de fogo nas mãos, quando foi iniciada uma troca de tiros. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26).
? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam via Centro de Operações Policiais Militares (Copom) a informação de que um veículo roubado há pouco tempo estava no bairro Vila das Rosas.
Ao chegarem ao endereço, os policiais se depararam com um segundo veículo – também roubado – e deram ordem de parada para que fosse realizada uma abordagem. O motorista, então, acelerou, perdeu o controle do carro e bateu em um muro.
Segundo o relato dos policiais, o motorista tentou sair do veículo com uma arma de fogo em mãos e, neste momento, um dos policiais efetuou disparos em direção ao suspeito, falando para que ele largasse a arma. Depois disso, os policiais perceberam que havia mais um homem dentro do carro e dispararam contra o veículo.
Os dois suspeitos foram baleados e, após desarmar o motorista, os policiais viram que mais um homem estava escondido dentro do carro, deitado no banco de trás. Este terceiro suspeito contou que eles foram até a rua para deixar o primeiro carro – que estava sendo rastreado pela Polícia – para que só depois vendessem o carro.
A Polícia Militar solicitou atendimento médico e o motorista do carro roubado foi levado para a Santa Casa de Suzano, onde morreu. O outro suspeito foi levado para hospital regional de Ferraz de Vasconcelos.
O caso foi registrado na delegacia de Itaquaquecetuba como roubo, localização de veículo e morte decorrente de intervenção policial.
Caso foi registrado na Delegacia Central de Itaquaquecetuba
Thaís Leite/TV Diário
Assista a mais notícias do Alto Tietê