Globall Security

Dois homens são presos após furto e receptação de portão de ferro de estabelecimento, em Poá

Câmeras de monitoramento registraram o momento que um dos suspeitos furtava uma comporta de ferro de um estabelecimento do município.

Por Nova TV Alto Tiete em 09/05/2024 às 15:13:27

Foto: G1 - Globo

Câmeras de monitoramento registraram o momento que um dos suspeitos furtava uma comporta de ferro de um estabelecimento do município. A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (9) dois homens por receptação e furto em Poá. Um deles é suspeito de furtar um portão de um comércio da cidade e o outro de comprar o objeto.

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento que um dos suspeitos furtava a comporta de ferro de um estabelecimento do município. Através das imagens, a Guarda Municipal de Poá identificou o homem, que confessou o crime e também informou onde havia vendido o produto furtado.

? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp

Dessa forma, a Polícia Civil e a GCM localizaram o segundo suspeito, que é proprietário de um ferro-velho. De acordo com o delegado Eliardo Jordão, responsável pelas investigações do caso, o local já havia sido autuado durante operação conjunta a fiscalização de Poá, a Polícia Civil e a Guarda Municipal.

"A GCM, então, diante dessas informações, foi para esse local e aí constataram esse objeto furtado justamente dentro daquele estabelecimento. E o proprietário foi preso por receptação".

O delegado Eliardo Jordão também orientou sobre como evitar a reincidência de casos como este.

"Primeiro, a importância de que denúncias cheguem ao conhecimento das autoridades competentes. O Conseg aqui de Poá tem um grande trabalho de sempre, em conjunto com as forças de segurança, encaminhar essas denúncias. Segundo ponto: esse trabalho que é feito na cidade, que envolve fiscalização, Polícia Civil e Guarda Municipal. E cada um dentro das suas atribuições fiscalizar e reprimir esses comércios que não se adequam às normas", finalizou.

Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

Fonte: G1

Comunicar erro
Fesma

Comentários

Anuncio Guarupass