Vítima estava grávida e foi encontrada ferida no domingo (11). Suspeito apontou o ex-companheiro da vítima como o mandante do crime. Os dois homens ficaram à disposição da Justiça. Polícia Militar levou suspeito para a delegacia de Guararema
Polícia Militar/Divulgação
Uma denúncia anônima resultou na detenção de um homem suspeito de tentar matar uma mulher em Guararema. A vítima foi encontrada no domingo (11), depois de ficar desaparecida por alguns dias. O crime teria sido mandado pelo ex-companheiro da vítima, que também foi detido nesta quarta-feira (14).
De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 39 anos estava grávida e perdeu o bebê. A PM informou que o suspeito apontou o ex-companheiro da vítima, que é primo dele, como o mandante do crime. Os dois prestaram depoimento na delegacia de Guararema, onde o caso é investigado. Eles permanecem à disposição da Justiça e devem passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (15).
? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, a corporação recebeu uma denúncia anônima que informou quem seria o autor. O suspeito foi localizado nesta quarta-feira (14), quando ele confessou o crime e apontou o primo como mandante.
Segundo a versão apresentada pelo suspeito para a PM, o primo ofereceu para ele R$ 5 mil para assassinar a ex-companheira.
Leia Também
Mulher desaparecida é encontrada em Guararema
O suspeito contou aos policiais militares que o ex da vítima disse que a mulher estava infernizando a vida dele. Ela foi esfaqueada no pescoço e perdeu o bebê que esperava.
A Polícia Militar, então, voltou ao local do crime com o suspeito e ele apontou onde estava a faca usada na tentativa de homicídio. A arma foi encontrada e apreendida pela PM.
A PM informou também que a vítima confirmou que quem marcou encontro no local do crime, um ponto de ônibus perto de uma rodovia, foi o ex-companheiro. Segundo a PM, através de uma foto a mulher reconheceu o suspeito como autor do crime.
O suspeito e o primo foram encaminhados para a delegacia de Guararema onde serão ouvidos pelo delegado.
Assista a mais notícias