Suspeito de participar de tentativa de latrocínio contra policial militar é preso em Arujá
.
De acordo com a Polícia Militar, suspeito foi abordado em casa e assumiu que teria um revólver calibre 38 na gaveta de seu guarda-roupas. Homem confessou que arma de fogo teria sido usada no crime. Suspeito foi apresentado na Delegacia de Arujá
Aniele Santos/ TV Diário
Um dos suspeitos de participarem da tentativa de latrocínio de um policial militar em Arujá foi preso nesta sexta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, o homem foi preso após cumprimento de mandado de prisão em ação conjunta da PM, Polícia Civil e Guarda Municipal de Arujá.
De acordo com a PM, o suspeito foi abordado e assumiu que teria um revólver calibre 38 na gaveta de seu guarda-roupas, a qual foi encontrada pelos policiais.
? Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Arma usada no crime foi encontrada na casa do suspeito, que foi preso
Polícia Militar/Divulgação
O homem confessou que o armamento teria sido usado em tentativa de latrocínio contra um policial militar em Arujá. Após buscas pela casa, foram localizados tijolos de drogas e produtos para embalar drogas.
Policial militar é baleado no rosto durante tentativa de latrocínio na Grande SP
Drogas embaladas foram apreendidas na casa do suspeito, em Arujá
Polícia Militar/Divulgação
O suspeito foi conduzido ao DP de Arujá onde foi registrado o boletim de ocorrência. Além disso, foi solicitada perícia para o local.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Fonte: G1